Ubaldo e Herberth realizam Ação do Bem no sábado em Mãe Luiza

 


Tendo promovido a “Ação do Bem” nas Rocas no dia 25 de setembro com a realização de mais de 1.000 atendimentos, o deputado estadual Ubaldo Fernandes e o vereador de Natal, Herberth Sena, agora realizarão a segunda edição do projeto no próximo sábado, 27/11, das 8h às 13h, na Escola Estadual Professor Severino Bezerra de Melo, localizado na Rua João XXIII, em Mãe Luiza. 

“Esse tipo de ação social é muito importante para a população carente. Quero agradecer todos os nossos parceiros por conseguirmos proporcionar esses dias de cidadania em bairros carentes”, observa o deputado Ubaldo. Já o vereador Herberth destaca: “Levaremos a Ação do Bem para várias comunidades do município. São serviços de cidadania, estética e saúde que chegam aos cidadãos que mais precisam”, enfatiza.

Serão oferecidos atendimentos com clínico geral, psiquiatra, psicólogo, fonoaudióloga, advogados e pessoal do Conselho Tutelar da zona Leste, além de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, saúde bucal, sem contar emissões de CPF, identidade, carteira de trabalho, carteira para idoso (transporte coletivo), cartão de estacionamento para idoso, 1ª via de carteira de estudante municipal, 1ª via de passe fácil, fotos 3x4, cortes de cabelo e oficinas de lazer para crianças.

O evento conta com parcerias importantes. São elas: a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn), o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), Conselho Titular da Zona Leste, Secretaria Estadual de Administração e Farmácia Santa Fé.

Comentários

Popular

Moro desiste de candidatura à Presidência da República

“Nosso trabalho está sendo aprovado pelos potiguares e isso está refletindo nas pesquisas”, comenta Ubaldo

Ubaldo: “Hoje, a Assembleia escreve um capítulo histórico na trajetória dos policiais penais do RN”