Gerente de farmácia é baleado e morto em assalto em Natal

 

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (17), na Rua Jairo Tinoco, esquina com a Avenida Jaguarari, na lateral da farmácia onde a vítima trabalhava.






Um homem foi baleado e morto durante um assalto no início da tarde desta quarta-feira (17) em Natal.

O crime aconteceu na Rua Jairo Tinoco, esquina com a Avenida Jaguarari, na lateral da farmácia onde a vítima trabalhava como gerente e farmacêutico, no bairro Lagoa Nova. A vítima foi identificada como André Damásio de Miranda, de 50 anos.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram quando André estaciona o carro e sai do veículo carregando uma caixa. Três criminosos se aproximam e ele é abordado por um dos bandidos que estava armado.

Nas imagens é possível perceber que André entrega a caixa que está em suas mãos e tenta sair, mas é segurado por um dos bandidos. Um dos criminosos atira e acerta no peito da vítima.

André Damásio ainda sai correndo e entra na farmácia para pedir ajuda, mas ele não resistiu e morreu no local. Os três criminosos fugiram no carro da vítima.

Durante o assalto, os criminosos também abordaram um outro homem que havia acabado de estacionar o carro no local e roubaram celular, carteira e a chave do carro dele.

"Eu estava saindo do carro quando eles chegaram e anunciaram o assalto pra esse rapaz que estava descendo do Siena. Aí um deles me pediu carteira, celular, a chave do carro e eu dei. Aí eles quiseram levar o rapaz do Siena dentro do carro pra levar. Por sua vez o rapaz tentou sair, foi quando houve um disparo e eu corri pra dentro da loja. Aí eles fugiram no carro do rapaz", contou o outro homem vítima do assalto, que pediu para não ser identificado.

Comentários

Popular

Com requerimento do vereador edivan da ambulância audiência foi realizada em jucurutu.

Postos têm até este sábado para passar a mostrar preços dos combustíveis com 2 casas decimais

Ubaldo: “Hoje, a Assembleia escreve um capítulo histórico na trajetória dos policiais penais do RN”