Vereador José Pedro (O Gari), comemora aniversário realizando distribuição de cestas básicas para famílias carente de Jucurutu/RN.

 


Vereador José Pedro (O Gari), comemora aniversário realizando distribuição de cestas básicas para famílias carente de Jucurutu/RN. 

Hoje 08 de Agosto, dia em que o mesmo comemora seus 36 anos, é comemorado de maneira especial: Ajudando o próximo. 

Em suas redes sociais, o Vereador José Pedro publicou na manhã de hoje, domingo (08), uma foto ao lado das cestas básicas, acompanhada da  legenda:  

“GRATIDÃO A DEUS!

Hoje, 08 de Agosto, é pra mim uma data muito especial, dia em que comemoro mais um ano de vida! 

É com o coração cheio de gratidão a Deus por mais um ano vivido e por todas as bençãos derramadas em minha vida, que hoje comemoro está data aos lado de familiares e amigos. São 36 anos de vida, cheios de muitas alegrias, conquistas e aprendizados. 

Não tenho nada a pedir, somente a agradecer! 

Obrigado meu Deus por ter me sustentado até aqui, por esta sempre a frente cuidando da minha saúde, sendo minha maior fortaleza em todos os momentos. Assim como agradeço a ti senhor e a população Jucurutuense que me deu a oportunidade de está defendendo-os e lutando por dias melhores  para todos, podendo assim contribuir dividindo o pouco que tenho com os mais necessitados. 

Celebrando esta data, hoje realizei a distribuição de 10 cestas básicas para famílias carente do nosso município, dividindo a alegria de está vivo e puder fazer o bem a alguém. 

Assim como João respondia:  "Quem tem duas túnicas reparta-as com quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo".

Lucas 3:11

Que Deus me abençoe poderosamente cada dia mais, e me permita comemorar esta data por muitos e muito anos!”, escreveu o vereador José Pedro em suas redes sociais.


Em contato do nosso Blog com o Vereador, o mesmo falou da alegria de estar tendo a oportunidade de comemorar seu aniversário ajudando o próximo.

“O sentimento é de gratidão e muita felicidade. O meu desejo é de um dia poder ampliar esse canal solidário para que outras pessoas também possam serem atendidas. Faço essa ação solidária mensalmente, desde que assumi meu mandato de vereador, e não poderia comemorar esta data tão especial de outra forma que não fosse ajudando ao próximo”, concluiu. 


Comentários

Popular

Moro desiste de candidatura à Presidência da República

Ubaldo: “Hoje, a Assembleia escreve um capítulo histórico na trajetória dos policiais penais do RN”

“Nosso trabalho está sendo aprovado pelos potiguares e isso está refletindo nas pesquisas”, comenta Ubaldo