Fogo toma conta da antiga casa do estudante em Jucurutu
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Fogo toma conta da antiga casa do estudante em Jucurutu nesta segunda feira, 18 de janeiro. Ainda não se sabe as causas do que possa ter acontecido. O Corpo de Bombeiros já foi acionado!
Uma audiência realizada na manhã desta terça-feira na quadra da escola Joel Lopes, contou com a participação de várias autoridades incluindo o vereador edivan da ambulância. O motivo dessa reunião foi discutido a entrega da escritura pública para os moradores do conjunto João de barros, de acordo com edivan fernandes a mais de trinta anos os moradores deste bairro esperava por essa oportunidade de poder ter a escritura pública, que não era possível porque as casas era construída em terreno pertencente ao governo do estado, mais que agora o governo fez essa doação para o município de Jucurutu. Na oportunidade o prefeito Iogo juntamente com o vereador edivan que vinha lutando para que esse momento podesse acontecer e realizar o sonho desses moradores que agora vai ter essa preciosa escritura pública.
Os postos de combustíveis têm até este sábado para passar a mostrar os preços com apenas duas casas decimais – prazo final para adequação à regra da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis ( ANP ). Até então, o valor mostrado na bomba tinha três casas decimais. A nova regra vale tanto para o painel de preços quanto nos visores das bombas. Segundo a ANP , no entanto, a terceira casa decimal poderá ser mantida nas bombas, desde que seja zero e fique travada no momento do abastecimento . Com isso, os postos não vão precisar trocar esses dispositivos, o que poderia acarretar gastos.
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou uma Sessão Solene logo em seguida à Sessão Ordinária desta quarta-feira (11/05) para promulgar uma Proposta de Emenda Constitucional que beneficia os policiais penais do estado. Ao fim da sessão, o deputado estadual Ubaldo Fernandes, que ocupou a 2ª Secretaria na presente Sessão, externou nas suas redes sociais, ao final, sua felicidade de participar e contribuir com este momento histórico para a categoria. Ficou promulgada a PEC nº 22, de 11 de maio de 2022, que acresce o inciso 6 ao artigo 18, altera o inciso 15 do artigo 37A, alínea D do artigo 46 e o artigo 90 da Constituição Estadual, incluindo a Polícia Penal entre os órgãos de segurança pública estadual, adequando-se à Constituição da República Federativa do Brasil. “Hoje, a Assembleia escreve um capítulo histórico na trajetória dos policiais penais do RN. É importantíssima a promulgação dessa PEC que vem, acima de tudo, para valorizar e dar dignida...
Comentários
Postar um comentário